COMUNICADO DA DIREÇÃO DA AHBE

Caros Sócios e Amigos da AHBE – Associação Humanitária de Bombeiros dos Estoris
A Associação Humanitária de Bombeiros dos Estoris, sempre apostou numa componente desportiva, com o intuito de gerar receita para equipar o Corpo de Bombeiros, tendo para tal investido na construção do Complexo Desportivo da Alapraia.
Devido à crise provocada pelo vírus covid-19, a associação viu-se na contingência de ter de encerrar o Complexo Desportivo da Alapraia.
Perante esta situação, a Direção da AHBE, decidiu não cobrar mensalidades aos seus utentes durante o período que estiver sem atividade, o que provocou um grave desequilíbrio financeiro.
Para conseguir manter os postos de trabalho dos nossos, vossos, professores, rececionistas e equipa de manutenção tivemos de aderir ao Layoff, e assim tentar minimizar todos os prejuízos inerentes à exploração deste equipamento desportivo.
Sendo esta associação uma entidade sem fins lucrativos e com caráter social, virada exclusivamente para a população, vimos apelar a todos os utentes do Complexo Desportivo da Alapraia que, dentro das suas possibilidades, contribua com 50% do valor da habitual mensalidade, ajudando-nos a ter capacidade de mantermos o complexo desportivo operacional para quando esta pandemia passar poderem voltar a usufruir das nossas instalações.
O nosso corpo de bombeiros durante este período de pandemia, passou a estar unicamente dedicado a urgências e ao transporte de doentes com sintomas ou infetados com o vírus covid-19, deixando de realizar os principais serviços geradores de receita, como são o transporte de doentes.
A todos os amigos desta associação de bombeiros que nos queiram ajudar, para vos possamos ajudar sempre que precisem, disponibilizamos uma conta bancária com o IBAN – PT50 0036 0546 9910 6008 6445 0 dos Bombeiros do Estoril.
Juntos Somos Mais Fortes.
Bem-haja a todos,
Vítor Paula Santos